FANDOM


Languages: 

Error: image is invalid or non-existent

Error: image is invalid or non-existent

Dioism

Dioism

Dio Brando
/v/irgin Birth · Crucifixion · Immortality
The Three Books
The Book of Dio
The Circles of Dio · The Trumpets of Dio
Philosophy
Pride · Power · Peace
Denominations
Dioism
Yusuphist Dioism · Lidoxan Dioism

Non-Dioists · Anti-Dioists

Prominent Figures
Dio Brando
Altnabla · William Walker
Abdul Yusuf · Phaedrus Lidox
Falcon · AgentChieftain · Senor Schlong
Topics in Dioism
Art · Censorship · Criticism · Marriage
Other Religions · Pakistan · Virginization


Icon-Pakistan Dioism

This article contains the religious views of Dioism. (What's this?)



No Dioism, a Virginização (ou /v/irginização) é o ato sacramental de testar uma alma, para ver os seus pontos fortes e seus pontos fracos, para que então ela se torne uma seguidora do Deus Imperador Dio Brando. A cerimônia é feita para testar a fé da mente, a pureza da alma e a força do corpo. Virginização é o equivalente ao batismo no hemisfério ocidental. Um cidadão que completa esse rito recebe o título de "/v/irgem.


A CerimôniaEdit

O Rito de Rayt*
*Nota do tradutor: "rayt" significa "areia".

O ritual começa com a leitura do The First Circle. Isso é um teste de fé para a mente do cidadão. Ele é orientado a ficar nu (para expor sua pele), e então é enterrado na areia - da cabeça aos pés - e com ela sufocado, na base do Monte Ketu. A partir disso, dois resultados são possíveis: o resultado positivo é que ele vai sentir um formigamento agradável por todo o seu corpo; o resultado negativo é que ocorrerá uma combustão terrível e violenta em seu corpo.


O Rito de Baraf*
*Nota do tradutor: "baraf" significa "neve".

Assim que o primeiro teste é concluído, e apenas se o cidadão passar, o Dioista que está realizando a cerimônia irá recitar o The Second Circle para preparar a sua alma para um teste de ascendência. O cidadão nu é imediatamente coberto com neve do cume do monte Ketu. Novamente, temos dois resultados possíveis: no positivo, a neve irá derreter; no negativo, o cidadão irá morrer congelado.


O Rito de Jawaani*
*Nota do tradutor: "jawaani" significa "masculinidade".

Após provar que possui o sangue dos escolhidos, o cidadão nu será informado pelo Dioista (que está presidindo a cerimônia) que o Presidente do País foi sequestrado por ninjas. Ele então terá que "zerar" o jogo Bad Dudes sem perder nenhuma vida a fim de provar sua masculinidade para Dio, já que não há lugar no Paquistão para fracotes.

Se o cidadão for f*da o suficiente para salvar o Presidente, ele então será agraciado com o título de /v/irgem.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.