FANDOM


Languages: 

Error: image is invalid or non-existent

Error: image is invalid or non-existent

Error: image is invalid or non-existent

Error: image is invalid or non-existent

Error: image is invalid or non-existent

Icon-Pakistan Dioism

This article contains the religious views of Dioism. (What's this?)


Dioism

Dioism

Dio Brando
/v/irgin Birth · Crucifixion · Immortality
The Three Books
The Book of Dio
The Circles of Dio · The Trumpets of Dio
Philosophy
Pride · Power · Peace
Denominations
Dioism
Yusuphist Dioism · Lidoxan Dioism

Non-Dioists · Anti-Dioists

Prominent Figures
Dio Brando
Altnabla · William Walker
Abdul Yusuf · Phaedrus Lidox
Falcon · AgentChieftain · Senor Schlong
Topics in Dioism
Art · Censorship · Criticism · Marriage
Other Religions · Pakistan · Virginization


Dioismo (oficial: Dioism) é a religião do estado do Império Sagrado do Paquistão. É a crença em que o Deus Imperador do Paquistão, Dio Brando, criou o mundo e todas as leis que lhe estão relacionadas. Como tal, é uma das maiores religiões do mundo com muitos adeptos de todo o mundo.

CrençasEdit

Todos os Dioistas acreditam que tudo foi criado pela areia. Eles também acreditam que Dio é tudo e tudo é Dio. Em muitos aspectos da política dos Dioists é possível refletir estas crenças.

DioEdit

Main article: Dio Brando

Acredita-se que Dio veio da areia e, em seguida, criou a vida como a conhecemos. Ele é o mais temido homem vivo e tem um grande harém de noivas.

Ele é um Deus Imperador gentil e benevolente, que apenas deseja o bem-estar para seus seguidores.

AreiaEdit

Main article: Sand (Dioism)

Areia é o mais sagrado de todos os objetos para os Dioistas. Eles a usam para fornecer a todas as suas necessidades básicas. Kebabs de areia são um alimento popular entre eles, além disso, eles fazem algumas das melhores casas em todo o mundo de areia.

Dioistas também possuem o grande acontecimento de suas vidas marcadas pela areia. Por exemplo, quando um bebê nasce, eles recebem um batismo na areia, que tem um grande significado para eles. Além disso, a morte, é praticamente certo o enterros na areia dos grandes desertos do Paquistão.

EscriturasEdit

O Livro de DioEdit

Main article: The Book of Dio

Dita a ser escrita pelo grande profeta William Walker, é o mais importante e único livro no Paquistão. É a história da religião do Dioismo e, como tal, o povo do Paquistão. Todo seguidor do Dioismo tem este livro completamente memorizado

God HandEdit

É o jornal oficial do Deus Imperador. A palavra de Dio é transcrita nessas páginas para que seus seguidores devotos possam ler.

       Denominations of Dioism       
    Dioism 


Yusuphist Dioism





Theocracy




 Anti-Dioism   

Churchism      


PráticasEdit

Veja também: Virginization

Ao nascimento, bebês do sexo masculino de pais Dioistas são batizados na Igreja de Dio através de um complicado ritual no qual um pastor Dioista estende para fora do prepúcio até o ponto onde se trava solta. Essa pele extra ao longo da vida é adornada com tatuagens e outras decorações homenageando Dio. Isto não impede a atividade sexual já que todos Dioistas tem um voto de virgindade eterna, ao entrar na vida adulta. Como se reproduzem é um mistério até hoje.

Eles fazem este voto, entre outros, numa cerimônia que pode assumir a qualquer momento na sua vida que inicia-los como um adulto. A definição Dioista para a idade adulta é "a idade em que um homem pode vencer o jogo Contra no modo Hard sem perder uma vida." Multidões se reúnem nas ruas para assistir jovens adultos tentativa seu início, que por vezes pode levar dias ou semanas. Depois de completar o jogo, Dio desloca-se ao local e realiza um ritual de iniciação, ritual esse tão envolto em mistérios que nem mesmo Dio sabe.


Dioísmo no eBrasilEdit

A palavra de Dio foi trazida para o eBrasil pelo grande sacerdote dioísta Reshev Villanova, o qual escrevia em seu sagrado jornal Za Brarudo. Transformou o país em uma República Dioísta, tendo adotado a doutrina como religião oficial. Após a morte de Reshev no dia 1381, quem passou a liderar a fé doísta no eBrasil foi Mazarino, dedicando-se a manter viva a palavra de Dio Brando. Apesar da grande resistência dos PIG DISGUSTING, o Dioísmo não para de crescer. Os principais pregadores no Novo Mundo são Dimow Brando, Glove e Mazarino.


MorteEdit

Quando um seguidor do Dioismo morre há apenas um modo de induzir o corpo.

  1. De qualquer forma, o primeiro passo é, por favor, me ouvir. Isso é realmente relacionados com este tema.
  2. Vá para Yoshinoya; você conhece, Yoshinoya?
  3. Se houver um número insano de pessoas ali, olhar para cima, no banner, deverá ter escrito "150 yens off" escrito sobre ele.
  4. Você, não venha a Yoshinoya só porque tem disconto de 150 yens, imbecil.
  5. É apenas 150 yens, 1-5-0 yens!
  6. Ainda há famílias inteiras lá. Famílias de 4 pessoas, todos para algum Yoshinoya, hm? Quão... agradável.
  7. "Muito bem, papai vai pedir da extra-grande." Deus, eu não posso suportar a assistir.
  8. Vocês, pessoas, darei 150 yens se vocês sairem desses lugares.
  9. Yoshinoya deve ser um lugar sangrento.
  10. Essa atmosfera tensa, em que dois rapazes em lados opostos da mesa em forma de U podem iniciar uma briga a qualquer momento, a mentalidade "esfaquear ou ser esfaqueado", é por isso que esse lugar é ótimo.
  11. As mulheres e as crianças devem dar o fora e ficarem em casa.
  12. De qualquer forma, eu estava prestes a começar a comer e, em seguida, o cretino vai ao meu lado "extra-grande, com molho extra."
  13. Quem, no mundo, pede molho extra nos dias de hoje, seu imbecil?
  14. Quero interrogá-lo. Eu quero interrogá-lo por cerca de uma hora.
  15. Você tem certeza que não querem só para tentar dizer "molho extra"?
  16. Vindo de um veterano Yoshinoya, como eu, a mais recente tendência entre nós veteranos é isso: cebola verde extra.
  17. É isso mesmo, cebola verde extra. Esse é o modo veterano de comer.
  18. Cebola verde exxtra significa mais do que molho de cebola verde. Mas por outro lado, o preço é um tanto superior. Esta é a chave.
  19. E então, é delicioso. Essa é imbatível.
  20. No entanto, se você pedir este, então não existe perigo. Você será marcado pelos empregados a partir da próxima vez; é uma faca de dois gumes.
  21. Eu não posso recomendar isto para amadores.
  22. O que tudo isso realmente significa, porém, é que você deve ficar com especial de hoje.

Veja tambémEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.